Meta adiciona mais opções de criação de bobinas no Instagram e Facebook



Fonte: SocialMideaToday

 À medida que continua a se apoiar na tendência de vídeo de formato curto, o Meta está adicionando novas maneiras de os usuários remixarem conteúdo em Reels no Instagram , enquanto também adiciona a capacidade de criar Reels de seus vídeos existentes no Creator Studio .

Primeiro, no IG – como mostrado neste exemplo, postado por Lindsey Gamble , alguns usuários do Instagram agora estão sendo notificados de uma nova opção ‘Remix para fotos’ ao postar imagens estáticas no aplicativo.


Como o Instagram explica, o Remix for Photos permite que os usuários criem bobinas com base no conteúdo da postagem do feed, que eles podem baixar, dentro de seus próprios clipes. O que significa que as pessoas podem reutilizar seu conteúdo como quiserem – mas você pode desativar a opção em suas configurações se preferir que isso não aconteça.

Na Prática:

É outra maneira de reagir ao conteúdo do aplicativo, que se tornou um caso de uso popular no TikTok, com a natureza participativa da plataforma essencialmente baseada nas tendências de memes, permitindo que os usuários forneçam suas próprias tomadas, em vez de apenas consumir o conteúdo mais recente .

O Instagram agora também permite que os usuários remixem qualquer vídeo que vejam no aplicativo , fornecendo mais inspiração para o conteúdo do Reels – e com o Reels agora contribuindo com 20% de todo o tempo gasto no aplicativo , faz sentido que o Instagram se apoie na tendência onde puder , e adicione mais opções para engajamento de bobinas.

👇👇Anúncio👇👇

Publique seu artigo ao melhor preço do mercado

Em termos de uso da marca, isso pode ser particularmente útil para convidar novos produtos ou anúncios de marca, com os usuários capazes de compartilhar uma resposta rápida por meio de clipes de bobinas. Isso também pode levar a alguns anúncios de marca pelo mesmo processo, mas fazer com que seu público interaja com suas postagens pode ser uma boa maneira de aumentar o alcance e o engajamento.



Enviar um comentário

0 Comentários